terça-feira, 26 de outubro de 2010

Pensar que as mulheres não entendem nada de moto é coisa do passado.

Garini GR Tina O Salão da Motocicleta 2008, ocorrido nos dias 21 a 26 de outrubro em São Paulo apresentou uma novidade exclusiva para o público feminino: a scooter GR 125 Tina - inspirado na personagem Tina do cartunista Maurício de Sousa.             O produto que chega ao mercado pelas mãos da Garrini, foi desenvolvido para atingir o público feminino que busca o seu primeiro veículo e que quer algo delicado, com um toque especial. Por isso, além da referência explícita à personagem dos quadrinhos, as cores - lilás, roxo e rosa – e os acessórios também são “coisas de menina”.       
No painel, com mostradores digitais, há um detector de celular, por exemplo, que acende um aviso caso o telefone tenha tocado. A montadora preparou também uma revista em quadrinhos especial para o lançamento da nova scooter.

O modelo que serviu de base para a versão Tina foi o GR 125 T3, portanto as especificações técnicas são as mesmas. Motor quatro tempos, com 125 cilindradas e 8,5 cavalos de potência.

O preço da scooter varia de acordo com os acessórios, mas deve ficar entre R$5.600 e R$ 6.200.

Garini TinaSem dúvida alguma uma boa opção para mulheres que gostam de moto, mas que não querem se sentir "indelicadas" com esta paixão.                         Garini Tina     O modelo foi um dos destaques do salão.       Detalhes em rosa conferiram um charme maior à Garinni Tina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário